Conteúdo patrocinado

Não é à toa que a pizzaria Art and Pizza tem “arte” no nome - você vai entender quando provar as pizzas de lá. E não é só no sabor que a pizzaria se destaca, mas também no cuidado em combinar recheios inusitados e em seguir princípios italianos e artesanais para criar as massas e os molhos.O cardápio conta com uma variedade de sabores, desde aqueles tradicionais até os especiais que, segundo Alisson Mazzei, proprietário, são os destaques e preferidos dos clientes, como a Especiale (queijo brie, mel e gorgonzola), Caponata de Berinjela, Executiva, Carne Seca, etc...

“Além da qualidade dos nossos ingredientes, pois sempre damos prioridade ao que há de melhor, como por exemplo o Catupiry original, as azeitonas Azapa, o bacon saboroso, presunto e calabresa de primeira; o que mais gostamos de ostentar é o nosso molho de tomate natural, feito todos os dias, dando um sabor especial para as pizzas”, explica Mazzei sobre os diferenciais da pizzaria. Outra ponto que ele gosta de destacar é que as massas utilizadas são de longa fermentação. “Fermentamos a massa de 16 a 24 horas antes de ir para a produção. Isso faz com que a pizza fique mais leve, saborosa e digestiva”, continua. Vale lembrar que a massa da Art and Pizza não leva leite e ovo, afinal, eles usam os mesmos ingredientes de uma legítima massa italiana, aperfeiçoada ao paladar brasileiro.

Opções

A Art and Pizza trabalha com vários tamanhos de pizzas e bordas diferenciadas: broto (4 fatias), grandes (8 fatias), quadrada (9 fatias) e a família (12 fatias). As bordas especiais são o que atrai os olhos (e a barriga) do cliente, que são a borda vulcão e a borda pãozinho - mas as bordas tradicionais também têm vez para os que não gostam de inovar na hora de apreciar uma boa pizza.

Como a pizzaria não mistura pizzas doces e salgadas, foi criada a Pizza Stick para quem não dispensa uma boa sobremesa. A Pizza Stick é feita de massa de pizza fechada e recheada com cobertura (Chocolate, Churros, Romeu e Julieta, Prestígio ou Paçoca). As Mini Sweets Pizza de 12 centímetros são outra opção (Sonho de Valsa, Ovomaltine, Nutella, Prestígio, Brigadeiro ou Chocolate), além das tradicionais pizzas broto (4 fatias) doces.

Take and Bake

Em breve estarão disponíveis também no cardápio as pizzas de 25 centímetros no sistema “take and bake”, ou seja, pizzas pré-assadas, com toda a qualidade Art and Pizza, embaladas à vácuo para serem finalizadas no forno de casa. Elas duram até 30 dias no congelador, ou seis dias na geladeira.

Atendimento na quarentena

Por ser uma pizzaria delivery, o atendimento da Art and Pizza segue normalmente durante as quarentenas do coronavírus, com todas as medidas de segurança e higienização necessárias.

Como pedir

O site https://www.artandpizza.com.br é a plataforma mais prática para pedir as delícias de lá - você pode configurar os sabores, os tamanhos e as bordas da maneira como você quiser e ainda visualizar os preços na hora.

Quem preferir pode ainda pedir pelo WhatsApp (43) 98843 9095, pelo telefone (43) 3304-9570, e pelo iFood.

Pede lá:

Art and Pizza (delivery)
Horário: terça-feira a domingo, das 18h às 22h30
Pedidos: WhatsApp (43) 98843 9095, telefone (43) 3304-9570, iFood.
Instagram | Facebook

Fotos: Art and Pizza

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais