Eventos

Maior festa junina de Londrina deverá receber 10 mil pessoas neste ano

por Londrinando 03.06.19

Neste final de semana, nos dias 08 e 09 de junho, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora realiza a tradicional Festa Junina, considerada a maior na cidade. Com comidas e bebidas típicas, o evento que recebeu 8 mil pessoas em 2018, deverá superar este marco com a ampliação do espaço físico para a edição deste ano e a inclusão de um espaço de diversão para as crianças com brinquedos e barracas de doces. A expectativa é receber cerca de 10 mil pessoas de Londrina e região.

A abertura da festa será às 18 horas do sábado (08) com a missa celebrada pelo Padre Ademar Lorenzetti. Às 20h30 acontece o Show de Prêmios com sorteio de uma TV 55’ 4k, um iPhone 8, uma lava e seca de 10kg, uma bicicleta aro 29 com 21 marchas e uma caixa de som JBL Charge 3. 

No domingo a festa começa às 15 horas e às 16 horas acontece a dança de quadrilha infantil. Às 18 horas será realizada missa com o Padre Vandemir Araújo e a programação segue com apresentação da Orquestra de Viola às 19 horas e dança de quadrilha dos adolescentes e jovens às 20 horas. 

Entre as comidas típicas da festa estão pipoca, algodão doce, cachorro-quente, pastel, yakisoba, milho, doces, churros, espetinho, pernil, batata frita e frango, sem esquecer o quentão e outras bebidas juninas. A festa também terá o tradicional bolo de Santo Antonio com 600 medalhas do santo casamenteiro espalhadas entre mil pedaços de bolo.

Toda a renda da festa será revertida para as causas sociais atendidas pela Paróquia, em especial a construção de obras para atendimento social no bairro União da Vitória.

 

Serviço:

Festa Junina Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Rua Dom Bosco, 55

Dia 08 de junho das 18 às 23 horas e dia 09 de junho das 15 às 22 horas.

As cartelas para o Show de Prêmios devem ser adquiridas na secretaria paroquial.

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais