Eventos

Moda, diversão e solidariedade: lojas promovem evento em prol do Hospital do Câncer

por Mariana Paschoal 11.09.19

O Studio Dress, ateliê de aluguel de vestidos de festa, promove neste mês a segunda edição do bazar Fashion4Sale. “Na primeira edição, no ano passado, pensamos em fazer um bazar só do Studio Dress porque como trocamos de coleção todo ano, temos que tirar os vestidos antigos da loja e vimos nisso uma oportunidade para ajudar o próximo”, relembra Samille Sahão, uma das organizadoras do evento. “Mas aí nos perguntamos ‘por que não chamar mais marcas? Vamos agregar e ter mais coisas para atrair o público’”, continua. Em 2018, cinco marcas participaram e elas não imaginavam o sucesso que seria o bazar. “Teve até fila para entrar”, diz Samille. O sucesso fez com que a Vanguard - local onde o primeiro bazar foi promovido - convidasse a marca para fazer a segunda edição, que será no próximo dia 21.

Dessa vez, 12 marcas vão participar em uma edição maior e mais elaborada, com a venda de peças de roupas, acessórios e até doces fit. “No ano passado ajudamos a Associação Defensora dos Animais (ADA). Agora é a vez de ajudar o Hospital do Câncer”, afirma Samille. Os expositores vão vender itens com até 80% e cada marca vai destinar uma quantia das vendas para a entidade. 

Conheça as marcas que vão participar do Fashion4Sale

Studio Dress: vestidos casuais e de festa
Fernanda Nabhan: roupas casuais
ANZ Loungewear: pijamas
Artminds: objetos personalizados 
G&S Store: roupas de banho
K Daher: sapatos
Subijoux: acessórios e semijoias
Sunfit: roupas de ginástica
Vanessa Lacerda: roupas casuais
Jana Favoreto: acessórios
Santé: doces fit
AC: acessórios

Um dia de diversão

O Fashion4Sale não vai ser um dia apenas de compras, mas também um dia de solidariedade e muita diversão. Vai ser a primeira vez que o Food Truck Vanguard Home será realizado em um sábado (ele é promovido às quintas-feiras). E vai ter tudo o que tem na quinta: cerveja, drinks, doces, comida japonesa, massas, pizzas…E tudo embalado com uma boa música durante todo o dia.

Vai lá:
Fashion4Sale
Onde: Vanguard Home (Av. Ayrton Senna da Silva, 815)
Quando: 21 de setembro, das 9h às 18h

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais