Das séries que você assiste e gosta na Netflix, quantas não são dos Estados Unidos? Estamos tão acostumados em consumir cultura norte-americana que acabamos por deixar de lado a produção de outros países. E a Netflix está recheada de séries muito boas que não são estadunidenses. Selecionamos algumas delas, com poucas temporadas, para você que está procurando por uma série nova para maratonar. Vamos lá?

Sintonia (Brasil)

Temporadas: 1

Criados juntos na quebrada de São Paulo, três jovens amigos correm atrás de seus conhos rodeados por músicas, drogas e religião.

Coisa Mais Linda (Brasil)

Temporadas: 2

Depois que o marido desaparece, Maria Luiza se sente perdida e sozinha. Até que a cidade do Rio de Janeiro e seu amor pela música a inspiram a recomeçar.

3% (Brasil)

Temporadas: 4

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados.

Please Like Me (Austrália)

Temporadas: 4

Após ser dispensado pela namorada, Josh sai do armário, passa a noite com um conhecido e volta para a casa da mãe.

Rita (Dinamarca)

Temporadas: 5

Independente e sem papas na língua, a professora Rita faz  o maior sucesso com os alunos de uma escola dinamarquesa. Já entre os adultos, não dá para dizer o mesmo.

Merlí (Espanha)

Temporadas: 3

Um professor de filosofia do ensino médio causa confusão por onde passa e serve de inspiração para todos os seus alunos, inclusive seu filho homossexual.

Dix Pour Cent (França)

Temporadas: 3

Em uma conceituada agência de talentos de Paris, os agentes se desdobram para manter os astros satisfeitos - e os lucros constantes - após uma crise inesperada.

Derry Girls (Irlanda do Norte)

Temporadas: 2

Em meio aos conflitos políticos da Irlanda do Norte nos anos 90, cinco estudantes se prepararam para enfrentar o desafio de ser adolescente.

Criminal - Reino Unido (Reino Unido)

Temporadas: 2

Numa sala de interrogatório em Londres, investigadores questionam suspeitos de crimes hediondos até que a verdade seja revelada.

Sherlock (Reino Unido)

Temporadas: 4

Nesta versão moderna dos livros de Sir Arthur Conan Doyle, o excêntrico Sherlock usa iteligência, psicologia e intuição para interpretar pistas.

Você já viu alguma dessas? Se não, qual te deu  mais vontade de apertar o play?

Sinopses de Netflix
Foto de capa: Dix Pour Cent

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais