Lugares

5 lugares para assistir à estreia da 8ª temporada de Game of Thrones em Londrina

por Mariana Paschoal 12.04.19

Pareceu que não ia chegar nunca, mas a estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones já é domingo (14). O autor d'As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, já falou que a série não ficou limitada aos livros, então o final dela permanece uma surpresa para os fãs, o que aumenta ainda mais a expectativa de todo mundo!

Uma ocasião especial como essa, merece um evento especial. E alguns estabelecimentos de Londrina vão transmitir o episódio de estreia para que você possa convocar os amigos e familiares para assistirem a ele com você em um rolê à altura. Confira a lista de lugares que separamos para você escolher o seu preferido:

Bar Brasil

Já é tradição, há algumas temporadas, a transmissão de Game of Thrones no Bar Brasil e o estabelecimento não vai se restringir ao primeiro episódio apenas. Você podera assistir à temporada completa por lá. Apesar de o episódio começar às 22h, o Bar Brasil já está de portas abertas às 17h, caso queira chegar mais cedo no domingo para ir se aquecendo.

O bar fica na Rua Hugo Cabral, 757.

Maximo Villa

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Nem acredito, já já tem cinemaximo de volta!!!❤️ GOT 2019, muita pipoca FREE e muuuuita emoção!

Uma publicação compartilhada por Maximo Villa (@maximovillaparanagua) em

As duas unidades do Maximo Villa (Paranaguá, 933 e Faria Lima, 1380) vão transmitir todos os episódios da 8ª e última temporada de Game of Thrones, inclusive o episódio de estreia de domingo. As entradas são gratuitas e vai ter free de pipoca! Aos domingos de GOT, o bar não fará reservas, então é bom chegar cedo para garantir o lugar (as duas unidades abrem às 18h).

Cheers Pub

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Domingo no Cheers tem Game of Thrones no telão + Banda Back Sheep !! Vai perder ?? ????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Cheers Pub Londrina - Fabinho (@cheers_pub_londrina) em

O Cheers Pub terá programação especial no dia da estreia de Game of Thrones, a partir das 20h. Com entrada a R$ 8, além de assistir à transmissão do episódio, você tem a chance de participar do quiz sobre a série e concorrer à consumação no bar.

O Cheers fica na Rua Alagoas, 1005.

Orion Club

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Orion Club Londrina (@orionclublondrina) em

Toda a 8ª temporada também será transmitida na Orion Club semanalmente. A casa abrirá às 19h30 para os fãs da série, que poderão participar do bolão sobre quem sentará no Trono de Ferro. A entrada para os dias de GOT custa R$ 10.

A Orion fica na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 527.

Pó de Lua Gastrobar

A doceria Pó de Lua também vai transmitir a última temporada completa de Game of Thrones a partir das 20h, toda semana. A entrada é gratuita.

A Pó de Lua fica na Avenida Arthur Thomas, 2162.

E então? Qual é o seu lugar preferido para esse dia que a gente TANTO esperou? E quais são as suas expectativas para a temporada? 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais