Já se foi o tempo em que as molduras serviam apenas para proteger fotografias em casa e obras de arte nas paredes de museus. Atualmente, as molduras são tendência em decoração. Não importa se elas são usadas para enquadrar gravuras, fotos, pinturas, desenhos, ou mesmo para servir de peça decorativa sem nada dentro... As molduras dão um toque todo especial na decoração de ambientes, sozinhas ou em composição.

Olha só esse cantinho, por exemplo:

Molduras na parede, em cima da cômoda, até mesmo no chão... As possibilidades de decoração com essa peça tão simples são infinitas! E se você tá pensando em dar uma repaginada na decoração da sua casa ou escritório, essa lista é para você! Confira os lugares que vendem e montam molduras aqui em Londrina:

Artelon Molduras

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Artelon Molduras (@artelonmolduras) em

A Artelon trabalha com confecção de quadros e espelhos decorativos desde 1997. Eles montam molduras em quadros, espelhos, certificados, gravuras e o que você quiser emoldurar e colocar na parede! Entre os produtos que você encontra lá estão as molduras clássicas (pratas, douradas, provenção, reta e lisa, colorida, rústica, com paspatur...); e molduras customizadas como as molduras para camisa, as molduras caixa, molduras para quarto infantil, entre outras customizações.

Endereço: R. Rebouças, 347
Facebook Instagram
 

Arteria Decor

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arteria Decor (@arteriadecor) em

Gravuras nacionais e importadas estão no catálogo da Arteria Decor, loja especializada que entrega suas molduras em uma hora. É só escolher a imagem que você deseja para compor a sua decoração que eles fazem o quadro no tamanho que você quiser.

Endereço: Shopping Catuaí
Facebook Instagram
  

Ártico Molduras

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ártico Molduras ???????? (@articomolduras) em

Molduras em madeira para quadros, espelhos, telas, pôsteres, murais, vidros para quadros... Tudo isso faz parte da lista de serviços da Ártico Molduras.

Endereço: R. Colômbia, 688
Facebook Instagram
  

Desquadrar

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Desquadrar (@desquadrar) em

A Desquadrar trabalha com decoração criativa com quadros feitos em canvas, que é um tecido sintético fosco e de aparência rústica. Segundo a empresa, os grandes diferenciais do trabalho dela são a excelência e a qualidade.

Endereço: Av. Duque de Caxias, 1726
Facebook Instagram
  

Fast Quadros

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por fast quadros (@fast_quadros) em

Bem no coração de Londrina, a Fast Quadros vende molduras, relógios, quadros e espelhos com preços atrativos.

Endereço: R. Maranhão, 337
Facebook Instagram
  

Ornare Molduraria

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ornare Decor Molduraria (@ornare_decor_molduraria) em

Se você pensa em valorizar algum ambiente da sua casa com quadros, a Ornare é outro lugar que você pode ir em Londrina. Eles trabalham com os mais variados tipos de molduras.

Endereço: R. Gustavo Barroso, 138
Instagram
  

Talentos & Molduras

A Talento & Molduras Decor trabalha com decoração de interiores através de quadros, molduras, paspatours, gravuras, MDFs e espelhos.

Endereço: R. Fernando de Noronha, 184
Facebook
 

Várias ideias já surgiram aqui! E por aí? Inspirados em mudar o look do ambiente em que convive?

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais