Eventos

Decoração Natalina traz diversão para as crianças no Boulevard Londrina Shopping

por Mariana Paschoal 11.11.19

Quem for ao Boulevard Londrina Shopping a partir desta sexta-feira (15) já v ai sentir o clima de Natal no ar. É neste dia que o empreendimento inaugura a decoração natalina de 2019. Com a inauguração, o átrio do piso térreo do shopping vai se transformar em um verdadeiro paraíso de Natal, em um cenário mais que desejado pelos pequenos e também pelos adultos que amam essa época do ano. A decoração será interativa, o que permitrá que as crianças se divirtam em um grande árvora de Natal de aproximadamente oito metros de altura, com mais de 900 enfeites entre bolas, laços e cristais de gelo.

Brinquedos gira-gira, cadeirinha sobre mola, painel sensorial e o boneco de neve de mais de dois metros de altura estimulam brincadeiras em um ambiente aconchegante e encantador. A visita dentro da árvore será outra descoberta que revela um escorregador por entre um túnel superdivertido. Em todo o cenário natalino, são cerca de 30 mil lâmpadas de LED e mais de cinco mil enfeites distribuídos por toda a decoração.

Papai Noel chega com banda

O Papai Noel também já tem data para chegar. No sábado (16), às 15 horas, o bom velhinho anuncia a sua entrada no empreendimento acompanhado de banda musical temática, artistas circenses e chuva de balões. As crianças, enquanto esperam a figura ícone do Natal, ganham pinturinha facial e algodão doce colorido.

Noel vai caminhar pelos pisos térreo e superior do shopping até chegar ao trono natalino onde permanecerá até a véspera do Natal. Neste cenário, também encantador, as crianças poderão conversar como o bom velhinho, entregar cartinhas, posar para fotos e se encantar com a presença ilustre do personagem que invade os sonhos do universo infantil.

Community Day Natal do Bem

E para estimular o lado solidário do Natal, os colaboradores do Boulevard Londrina Shopping se unem em torno do Community Day Natal do Bem que tem o propósito de arrecadar doações de produtos de higiene e limpeza, e brinquedos para crianças de 1 a 4 anos do Centro Educacional Infantil Nova Vida, localizado no Jardim São Jorge.

A instituição atende 155 crianças, sendo 98 meninos e 57 meninas. O período de arrecadação dos produtos – papel higiênico, saco de lixo, detergente, água sanitária e brinquedos - vai de 11 de novembro a 6 de dezembro. Os pontos de entrega estão localizados no piso térreo ao lado da Drogamais e no piso superior em frente à Arezzo.

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais