E aí família! Hoje é o dia internacional da música, a arte mais apreciada pelas pessoas no mundo todo. E nada melhor do que começar a semana com muita música né? E claro que não poderia faltar aquela top músicas da semana com as novidades que estão rolando! Tem muita coisa boa pra curtir até enjoar, vem ver com a gente:


Dona de mim – IZA

Começando pelos lançamentos brasileiros desses últimos dias, a rainha do pop brasileiro e não só dona de si mas dona do nosso coração também, lançou o videoclipe da sua nova música “Dona de Mim” nesta quinta-feira (27). A música é incrível e o clipe apresenta a história de três mulheres: uma professora que cuida de seus alunos durante um tiroteio perto da escola; uma advogada que luta contra o preconceito nos tribunais e uma jovem mãe solteira que vive uma vida de maneira mais independente e feliz possível, vencendo o preconceito. Iza conta que buscou mulheres reais para serem protagonistas do clipe. Tá incrível, vale muito a pena ver:



Apaga a Luz – Gloria Groove

Gloria Groove chegou com tudo nesse final de semana com o novo single “Apaga a Luz” que tem uma pegada super sensual e com inspiração no R&B. O clipe chega amanhã (02/10) mas enquanto isso, já dá para ir curtindo a música com o seu @. Então é só apagar a luz e apertar o play!



Batom – Mc Kekel e Ludmilla

Logo no começo do mês de setembro, Mc Kekel lançou um clipe com a participação de Ludmilla, a música é toda dançante e o clipe sensual, parece aqueles hit que gruda na cabeça sabe? O clipe ta todo envolvente e lindo, vem ver:



Eco – Jade Baraldo

A maravilhosa Jade Baraldo lançou nesta sexta-feira (28) sua nova música “Eco” em todas as plataformas digitais, é uma música bem gostosinha de ouvir! E ela diz que o clipe sai essa semana (aguardando ansiosamente). Para quem não conhece a Jade, ela participou do The Voice Brasil em 2016, e a partir daí vem investindo em suas músicas autorais e bombando no Brasil todo com o seu jeito todo sexy e diferente de ser! Ela é um bafo, vem ouvir:



Head Above Water – Avril Lavigne

Gente, essa música linda que já fizemos até matéria sobre ela aqui, ganhou clipe! E tá incrível, música que a Avril fez para falar da doença de lyme que passou esses últimos anos sumida.. E que veio para marcar a volta dela, mais viva e esperançosa do que nunca! Dá o play:



Lay With Me – Vanessa Hudgens

Sentiu saudades de Vanessa Hudgens? Nós sim!! Fazia muito tempo que ela não lançava nada, mas agora ela voltou e está junto com os caras de Phantoms nesse novo single que por sinal está demais! Dá um play e curte a música:



Taki Taki – Dj Snake, Ozuna, Selena Gomez e Cardi B

Você quer feat bebe? Pega esse pra finalizar essa lista de músicas! O novo single que junta Cardi B com Selena Gomez e Ozuna e DJ Snake! Ainda não tem o clipe mas já dá pra curtir muito nas plataformas digitais, é um reggaeton bem animado e dançante, vem ouvir!!!

 

E aí, qual é a sua preferida? Boa semana família! :)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais