Alô, alô, quem está com um contatinho engatado e pensando em mudar o status de relacionamento no Facebook: já pensou em como e em qual lugar você vai pedir a pessoa amada em namoro? Pense bem: é uma decisão importante e uma memória que vocês vão criar e que vai durar toda a história de vocês. Tem que ser bem estudada e especial. Por isso estamos aqui mais uma vez para te ajudar a escolher o lugar perfeito em Londrina para vocês começarem a construir a trajetória de amor de vocês como namorados real oficial.

Vilão Bar

Conhecido como o “bar mais romântico de Londrina” há mais de quatro décadas, o Vilão foi palco de incontáveis inícios de namoro. Pode perguntar na sua roda de amigos e familiares: alguém já começou um relacionamento, comemorou aniversários, ou pensou em fazer algum dos dois no bar.

Não é à toa que o Vilão ganhou a fama de ser o queridinho dos casais apaixonados. A meia luz e a decoração rústica e exótica cria um ambiente intimista e aconchegante que os casais tanto procuram para começar uma história de amor inesquecível.

Vai lá: o Vilão fica na Rua Sergipe, 1461.

Bar Valentino

Mais ou menos nos mesmos moldes do Vilão Bar, a casinha de madeira do Bar Valentino também é conhecida há muitas décadas como um dos lugares mais românticos da cidade. Imagina você e a pessoa amada, comendo um prato da famosa macarronada, compartilhando uma garrafa de vinho, ouvindo uma boa música… Não lhe parece o momento perfeito para começar um namoro?

Se vocês quiserem continuar no clima de romance, podem ficar na casinha aproveitando o momento. Mas se vocês estiverem superanimados com a decisão, podem até aproveitar a baladinha que estiver rolando no dia e dançar até a noite acabar na pista de dança do bar.

O Valeco fica na Rua Prefeito Faria Lima, 486.

Nelson Boulangerie

Vamos um pouco mais longe de Londrina e falar sobre o país mais romântico do mundo… a França! Pois você pode começar um namoro em um lugar aqui na cidade que tem um jeitinho francês todo especial: a Nelson Boulangerie.

Além dos produtos deliciosos e 100% artesanais inspirados na panificação francesa, o espaço todo lembra uma romântica boulangerie parisiense.

A Nelson Boulangerie fica na Avenida Madre Leônia Milito, 446.

Universidade Estadual de Londrina

Tem muito namoro que começa nas salas de aula da faculdade. Ainda bem que a gente tem um campus maravilhoso que é o da UEL, com um monte de lugar que dá para fazer esse pedido tão especial. Pombinhos universitários, qual é o canto preferido de vocês da UEL? Não seria uma ótima ideia pedir o crush em namoro nele?

Jardim Botânico

Prepara uma cestinha com toalha xadrez e os lanchinhos que seu crush mais gosta e partiu piquenique de pedido de namoro no Jardim Botânico. Recomendamos o pôr do sol de um dia ensolarado - certamente será uma lembrança inesquecível.

O Jardim Botânico fica na Avenida dos Expedicionários, 1999.

Planetário de Londrina

Um pedido de namoro depois de ter visto os astros e as estrelas juntinhos cai bem, não? Dá uma olhada na programação do Planetário de Londrina, leva o morzão para viajar até o espaço contigo e oficializa esse relacionamento!

O Planetário fica na Rua Benjamin Constant, 800. Para conferir a programação, clique aqui.

Cinemas

Londrina tem opções de cinema em quase todas as regiões: Cine Araújo (Shopping Catuaí), Cineflix (Aurora Shopping), Cinemark (Boulevard Londrina Shopping), Cine Lumière (Royal Plaza Shopping), Cinesystem (Londrina Norte Shopping) e o Cine Com-Tour (Shopping Com-Tour). Convide o amado ou amada para o mais próximo de vocês, escolha um filme bem romântico e faça o pedido antes ou depois de assisti a ele. Além de um namoro oficializado, vocês terão um filme todo especial para chamar de seu.

Boa sorte, não fiquem nervosos e depois conta para gente como foi!

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais