Eventos

Comece 2020 com a casa redecorada: bazar oferece produtos com até 70% de desconto

por Mariana Paschoal 17.10.19

Quer época melhor para mudanças do que o fim do ano? Mudar a aparência, mudar o guarda-roupas, mudar a casa… Tudo isso pode ser um belo pontapé para começar um ano novo incrível. E a gente tem uma dica para vocês que querem, principalmente, dar uma renovada no lar: tem edição nova do GranBazar de Decoração chegando! Vai ser nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Salão do Asilo São Vicente de Paulo (Av. Madre Leônia, 499).

No GranBazar, produtos das lojas Sandra Fuganti (presentes e interiores), Kian Tapetes (tapetes), Kapazi (tapetes), Sarquis Samara (esculturas), Greko Decorações (decoração), Sweet Comfort (colchões), Janete Móveis (móveis), Scarazzato (molduras) e MMartan (cama, mesa, banho) estarão disponíveis com até 70% de desconto e em até 10 vezes sem juros - condições imperdíveis para quem quer decorar ou redecorar o lugar em que mora.

Segundo Rosane Rotondo, proprietária da Greko e uma das idealizadoras do bazar, o evento surgiu como uma ideia de fazer uma promoção geral e oferecer ao público de Londrina a oportunidade de escolher a decoração de suas casas em um ambiente que reunisse produtos variados da área. Desde que começou, o GranBazar tem sido um sucesso. "Todas as feiras que fizemos até agora superaram as expectativas principalmente por causa do bom preço e grandes descontos", explica Rosane que percebe que o público sai bem feliz com as compras. Na edição passada, realizada em maio, mais de 5 mil pessoas compareceram.

Vai lá:
GranBazar de Decoração
Onde: Salão do Asilo São Vicente de Paulo (Av. Madre Leônia, 499)
Quando: 7, 8 e 9 de novembro
Horário: das 10h às 20h
Valor: entrada e estacionamento gratuitos

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais