Ainda falta pouco mais de um mês, mas a contagem regressiva para um dos eventos mais esperados pelos londrinenses já começou! A ExpoLondrina será realizada de 9 a 19 de abril em edição especial, a 60ª. Além da grade de shows e rodeios, foi anunciada mais uma atração: o Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina (Gedal) vai promover, nos dias 9 e 11 de abril, uma observação da Lua para quem sempre quis, ou sempre quer ver, o nosso satélite natural de pertinho. Serão instalados telescópios na Pista de Julgamentos, próximo à entrada principal do Parque de Exposições Ney Braga para quem quiser apreciar o céu noturno com mais proximidade

No dia 9, os equipamentos estarão à disposição para observação a partir das 21h. No dia 11, a partir das 22h30. A atração é gratuita e aberta a todos os participantes da Expo. Vale lembrar que em caso de mau tempo, o evento poderá ser cancelado.

Sobre o Gedal

Democratizar o acesso à astronomia em todos os níveis e setores da sociedade londrinense é o objetivo principal do Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina (Gedal), associação civil sem fins lucrativos que atua desde 1999 na cidade. O grupo é formado por indivíduos das mais variadas formações culturais e profissionais, unidos pelo interesse mútuo em torno da astronomia e ciências correlatas. 

Para acompanhar o trabalho do Grupo e os eventos que ele promove, acesse o Facebook e o Instagram.

Foto de capa: Gedal

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais